quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dicas de verão: Óculos para cada tipo de rosto.




Verão, calor, praia, piscina... Muita coisa boa pra aproveitar nesse calorão e nada como saber escolher os óculos certos, porque além de proteger é um acessório lindo que ajuda a completar seu look. 

É fundamental conhecer o formato do seu rosto, pois elimina uma parte que já sabe que não vai ficar legal, e também sempre provar! E nunca é demais testar antes de comprar, por isso não recomendo compra por internet, se você não já tiver provado antes, às vezes a armação é quadrada e estreita e seu rosto é mais largo... Os óculos lindos que você viu não ficar tão lindo assim. 
Então bora aprender logo a conhecer o rosto e o resto é com você!


Imagem retirada do site Ana Hickmann (feitas algumas alterações)



Rosto redondo: prefira armações retangulares, quadradas, com as hastes grossas. As linhas retas suavizam a expressão. Fuja das armações redondas!!
Rosto quadrado: invista em armações redondas, ovaladas ou com toques arredondados. Esses formatos ampliam a área dos olhos e suavizam as linhas do rosto.
Rosto triangular: as melhores opções são as armações estreitas, pois equilibram as linhas do rosto.
Rosto oval: é o tipo de rosto que combina com a maioria dos formatos de armações.

Com essas dicas fica bem mais fácil de escolher seus óculos, não é? O importante é você se sentir bem!
--------------------------
Esse post será uma série de dicas de verão, toda semana um post com dicas bem legais pra curtir o verão da melhor forma possível!

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário