quinta-feira, 16 de maio de 2013

Resenha: A máscara de Hidratação Yenzah Óleo de Marrocos.

Oi Gente! Tudo bom?
Hoje estou aqui para falar de produto que (só adiantando) estou amando! A máscara de hidratação intensiva da Yenzah Óleo de Marrocos.



O que diz o produto:

"Antes: cabelos ressecados, opacos e sem vida. Depois: Cabelos hidratados, maxibrilho e sedosidade, maciez e revitalização.

Sugestão de uso: Com os cabelos lavados, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente. Massageie. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Uso semanal."


--------------------------------

Primeiramente falando do estado que estava meu cabelo. Tinha feito luzes ( de um jeito novo e não gostei) que super detonou meu cabelo, quase choro. Ele estava todo cheio de frizz e não tinha nada que o acalmasse, estava muito ressecado e nem óleo de amêndoas deixava direitinho. E quando me vi sem cachos, entrei em um drama só! Imagine tudo isso num único dia! Mas já tinha comprado o Yenzah, numa loja de cabelos lá no shopping Boa Vista, então apostei tudo, com aquele ar de mal pensando: "Agora vou ver se você é realmente bom". 

*Usei ele uma vez por semana, durante um mês para poder mostrar melhor o resultado!

O que achei:

O creme super rende, é bem consistente, sabe quando tenta virar e ele não cai?! Claro que não você não vai virar o potão de 1 quilo porque isso não vai dar muito certo, mas se você colocar o produto num recipiente menor logo vai perceber que isso é verdade. Tem um cheiro ótimo de baunilha e sinto até vontade de comer, quem gosta de perfume doce vai amar. 

Como usei:

Lavei meus cabelos com shampoo e não passei condicionador. Apliquei a máscara de hidratação, coloquei a touca e deixei agir por 15 minutos, sempre vou fazer outras coisas enquanto a máscara age. Enxaguei até tirar todo o creme. Passei um leave-in para cabelos cacheados e deixei secar naturalmente.

Veja o resultado:



Meu cabelo ficou bem tratado, abaixou os tão indesejados frizz, deu muito brilho, ajudou na definição dos meus cachos, deixou o meu cabelo super macio. 

Agora estou toda orgulhosa e feliz com meu cabelo, não pretendo largar essa hidratação nem tão cedo!

------------------------------------------------------------------------------
Atualizado! 26/05/2013
Veja aqui como hidrato meu cabelo!
------------------------------------------------------------------------------
    
Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário