sexta-feira, 12 de julho de 2013

1 Ano de Mais que Antenada!

http://ameixajaponesa.com.br/wp-content/uploads/2011/06/cupcake-1.jpg

Não parece, mas tudo passou tão rápido! De repente 1 ano de Blog.

Tudo começou quando num dia de ócio esperava ansiosamente para o início das minhas aulas na universidade. Assistia (e ainda assisto) muitas gurus de beleza no YouTube e geralmente muitas delas têm um blog próprio, sempre visitava também. Eu recriava maquiagens, penteados e até inventava os meus, foi daí que veio a ideia: “Por que não criar meu próprio blog?” Fiquei com isso na cabeça por um tempo, até  pensar em um nome, criar um layout do jeito que queria, até que, de fato, o primeiro post foi ao ar!

Agradeço a todos que me fazem continuar, desde uma correção ortográfica aos que comentam ou até aqueles que simplesmente fazem uma visitinha! É muito legal, e também engraçado, escutar as pessoas comentarem o quanto gostaram ou quando dão dicas de postagens, pois este é o propósito: dividir o que eu sei, seja moda, culinária ou uma ideia maluca de Faça você mesma.

Obrigada Por Tudo!

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário