sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resenha: Base Tracta HD

Oi Gente! Tudo bom?

Já faz um tempo que eu estou usando a base Tracta HD. Queria esperar pra ver como ela se comportaria e contar tudo direitinho pra vocês. Então vamos lá...

A embalagem:



Me chamou bastante atenção a caixinha, preta com as inscrições douradas, linda! Já o frasco é de vidro.Vidro gente, então cuidado ao manusear, principalmente se é um pouco desastrada como eu! E tem a tampa pump que é ótima pra evitar muita melequeira.


A base:

O que diz:
"A cobertura perfeita para sua pele. Fórmula moderna enriquecida com vitamina E e ativos que garantem uma aparência visualmente natural. Textura extra suave com excelente espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Disfarça pequenas manchas e imperfeições deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo."

O que Karol achou:


Ela tem realmente uma textura suave e uma boa cobertura, de modo que dá pra construir camadas. Disfarça um pouco manchas levezinhas, mas claro que aquela espinha troglodita ela não vai esconder!

Quanto ao toque seco achei que ela ficou devendo um pouco nesse quesito. Para uma pele normal o pó segura legal com uma camada, mas, se sua pele é mais oleosa, vale levar pó compacto na bolsa porque vai precisar retocar. Porém, não é nada assustador que derreta tudo, ela fica lá, só que com um pouco de brilho.

Dizem que fotos valem mais que mil palavras, então aí vão algumas fotos para vocês entenderem tudo certinho.

Na foto abaixo minha pele era bem oleosa e precisando retocar o pó. Note que fica brilhosa, mas tem uma cobertura legal. Tinha umas manchinhas na bochecha e ela escondeu bem.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhlGuPrx5xTwM0FfCzgsUeXuRgXMPsqqlt-i8g-dIlJMDjEMwplvkxdDNlmdD8wrZUG8GZ2NDf20JfljrQtTn_309amLqs0Na6GCEyrzDJ7FJxKqNL4fbJVh6BtvKbh7dGBg5pIFJEvnuk/s1600/SDC10120.JPG


Aqui já com a pele seca, devido a um tratamento de acne que está deixando minha pele Diva, note o antes e depois.



E uma animação pra se divertir!



Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário