sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Esmaltada da semana: Em dose dupla.

Oi, Gente! Tudo bom?

Desta vez a Esmaltada da Semana será em dose dupla!
Minha prima Jhu deu uma passadinha aqui em casa, passeou pelo esmaltes e fez uma Nail Art.  Ficou tão bonita que resolvi fotografar e mostrar as unhas dela também. Já as minhas são mais simples, mas não podia deixar de registrar e dá a dica dos adesivos que achei super legal!
Então bora conferir.

O esmalte que eu usei foi o Ultravioleta - Colorama.


E os adesivos foram esses. É uma cartelinha bem baratinha que vende em lojas de cosméticos. Paguei R$1,90. Não precisa passar base porque o adesivo fixa direitinho.



E esta são as unhas da Jhu.
Ela usou:
Love - Verona 
Serena - Verona
Óculos Escuro - Colorama.



Beijo :*

2 comentários:

  1. Olá Karolina, gostei do post com as unhas decoradas. Fiquei feliz em saber que você também é Recifense assim como eu, tenho um blog, se quiser da uma passadinha por lá !
    http://simplescharme.blogspot.com.br/ Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalie! Que bom que gostou do post!
      Acho muito legal também encontrar Recifenses na blogosfera.
      Pode deixar que visito ;*
      Beijo

      Excluir