quinta-feira, 13 de março de 2014

Parceria da MAC com Lorde.



Oi, Gente! Tudo bom?

A nova parceria da MAC com Lorde vem com tudo. Nas make's ela sempre aposta em batons mais escuros, como vermelhos, muitos tons de roxo e até preto. O estilo gótico da cantora foi a inspiração para essa coleção.

Olha só o que ela declarou sobre a novidade: (Tão fofa *.*)

"Adoro os produtos da MAC desde criança. Lembro que economizei minha mesada um tempão para comprar meu primeiro batom, um Snob. Então imagine como estou animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha."

A data do lançamento dos cosméticos está prevista para o dia 5 de junho.

Amo as maquiagens da Lorde e estou ansiosa para ver essa coleção. E você?
E pra deixar todo mundo ainda mais ansioso, preparei uma seleção com minhas make's preferidas.



Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário