quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha: Cera para micro-ondas Depilart.



Oi, Gente. Tudo bom?

Faz um tempo que postei a foto dessa cera no meu instagram @alveskarolina. Demorei um tempo pra liberar a resenha porque gosto de testar o produto várias vezes pra dar o veredito. Infelizmente o resultado foi negativo. Queria mesmo que ela tivesse funcionado, pois estava louca por uma cera quente.
Mas vamos aos detalhes.

O que diz o produto:
"A cera depilatória para micro-ondas Depilart permite uma depilação rápida e eficiente e pode ser aplicada em todo o corpo: pernas, braços, buço,virilha e axilas. Leia atentamente as informações antes de usar a Cera para o micro-ondas e siga corretamente as instruções antes do uso. Antes de utilizar o produto a pele deve estar totalmente limpa e seca, sem resíduos de creme ou suor, para isso utilize a loção Pré depilatória com extrato de Sálvia Depilart."

"Modo de usar: Retire a tampa do pote e coloque-o no micro-ondas, sobre um prato ou refratário. Aqueça durante 1 minuto e meio. Com uma espátula de madeira, mexa a parte onde a cera estiver derretida. Caso a cera não esteja aquecida o suficiente para ser misturada, repita o aquecimento de 30 em 30 segundos até que a cera atinja uma consistência homogênea e pastosa. 

OBS: O tempo para derreter a cera varia de acordo com a marca, modelo e potência do aparelho.

Retire o pote do micro-ondas cuidadosamente com as duas mãos utilizando luvas apropriadas. Verifique se a temperatura está adequada para o uso colocando uma pequena quantidade na palma da mão. Com a espátula espalhe a cera numa camada espessa e uniforme na região a ser depilada, no sentido do crescimento dos pelos. Com as pontas dos dedos, toque na cera, se não grudar, estará pronta para ser puxada. Puxe a cera rapidamente na direção contrária ao crescimento dos pelos. Para remover os resíduos utilize o removedor Depilart. Finalize com um Gel Hidratante Pós-Depilação Depilart para refrescar e hidratar a pele."

O que Karol achou:

Fiz como manda o figurino, só não usei todos os produtos Depilart porque a gente sabe que tem muita propaganda nessas coisas, não é?
  • Escolhi a "Algas marinhas e  óleo de semente de uva".
  • Paguei 13,99 reais.
  • A embalagem é bem prática.
  • O cheiro também é agradável. Mas nada muito diferente das ceras comuns.
  • O tempo passou muito além do recomendado na embalagem. Coloquei o microondas na potência máxima e precise de uns 5 minutos pra que ela ficasse pastosa.
  • Na hora de passar na pele a camada fica muito grossa e nada uniforme, mesmo que você seja bem delicada com a espátula.
  • Esfria muito rápido. 
  • Metade da cera fica na espátula.
  • Retirou pouquíssimos pelos. Mesmo fazendo umas 3 sessões. 
  • Deixou a área depilada dolorida, olhe que não senti isso nem com cera fria. 
  • Experimentei na axila, digo na porque foi só em uma mesmo, não tive coragem de maltratar a outra.

Então, selinho reprovado para esse produto!


E eu continuo minha busca por uma cera quente legal. Alguém tem sugestões?

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário