sábado, 10 de maio de 2014

MET Gala: Belezas e Vexames

http://i2.cdn.turner.com/cnn/dam/assets/140505210517-21-met-gala-2014---taylor-swift-horizontal-large-gallery.jpg

Oi, Gente! Tudo bom?

No dia 5 de maio rolou o MET Gala. Esse é aquele evento que a gente espera pra ver os Look's das celebri's. Trouxe aqui os meus prediletos e uns bem... Irreverentes.

Vamos conferir minha listinha?

*O da Taylor Swift, lá em cima, ficou belíssimo!

* Cara Delevingne. (Favorito 1)
Uma produção em preto e branco total, um top cropped bem ousado e a calça de alfaiataria deu um ar bem moderno ao look. Um scarpin bicolor, uma clutch preta e os acessórios prata deixaram o look elegante.
-Oi, costureira! Vamos reproduzir este look?



* Emma Stone. (Favorito 2)
Uma produção em tons de rosa. O top cropped com decote nas costas e a saia com fenda deixaram o look charmoso. Já que as cores já eram destaque a clutch e o sapato metalizado acompanharam bem a produção.
-Ei costureira! Acrescenta mais pano porque vou querer esse também!


*Rihanna
Ainda na onda do top cropped, Rihanna também apostou nessa ideia, o diferencial ficou para as mangas longas e a gola até o pescoço. Para não ficar tão coberto, um belo decote nas costas. A saia tipo sereia deu sensualidade ao look. Para acompanhar, acessórios prateados. achei bem interessante a ideia do colar se fundir com a blusa.


* Selena Gomez e Gisele Bündchen
As duas apostaram num vestido com decote em V.  Selena num tom vinho bem a cara da estação. Gisele num pretinho nada básico.


* Tabitha Simmons e Rita Ora.
Não foi o maior vexame da noite, mas não foram muito felizes com suas escolhas. O vestido da Tabitha ficaria ótima para um editorial de moda... e só! Já a Rita, minha filha, a gente sabe que gladiadora tá na moda, mas assim não, né? O vestido era bonito mas ela fazia questão de mostrar essa sandália no estilo Calypson.


* Sarah Jessica Parker e Sandra Lee.
Sarah ( Favorito 3) Me lembrou uma princesa mesmo! *.*
Esta foto é bem assim:
- Oi, Sandra! Você quer se vestir como uma princesa? Olhe para Sarah e aprenda! 


* Kristen Stewart e Lupita Nyong'o.
Os maiores vexames da noite! Que roupas são estas? Fico sem palavras e só tenho a lamentar... Lupita, fiz um post só pra você e é assim que me aparece? Prefiro acreditar que era algum tipo de protesto já que isso tá na moda, mas gostei do scarpin da Kristen e da clutch da Lupita.


Gostou?
Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário