quarta-feira, 25 de julho de 2012

Testei: Garnier Bí-O Clarify

Fique surpresa quando essa semana quando percebi uma coisa incrível que nunca tinha visto em um desadorante, ele contém glitter *.*  Isso mesmo, já faz um tempo que estou usando, mas ainda não acabei o primeiro frasco, depois de algumas experiencias com o Rexona por exemplo, fiquei com as axilas um tanto escurecidas, bom vai de cada um né?! tem gente que se dá super bem com ele, mas enfim, decidi testar esse já que ele promete clarear ;) E para minha surpresa em pouco tempo eu notei q estava realmente clareando, só não deu pra tirar foto do antes porque nem imagina em fazer o blog quando comprei "/ , minhas axilas estão bem mais claras que antes \\O// agora da pra levantar os braço a vontade ;)
Tem um cheiro bem legal e deixa a pele sequinha por bastante tempo, fora o glitter é bem sutil mas é super chique :) 
Já comprei outro pra garantir vou continuar usando e depois conto mais sobre os resultado.
Super recomendo! Pra quem faz depilação com lâmina é ótimo, porque a gente sabe que a lâmina agride bastante a pele. Então fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário