terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meias estampadas!

Oi gente! Primeiramente quero explicar minha ausência esses dias. Peguei uma gripe daquelas que me deixou muito derrubada,  dor de cabeça, febre, nariz congestionado,tosse e rouca e com a garganta doendo, ufa! Acordei ontem planejando gravar uns videos ai cadê a voz? Hoje minha mãe trouxo umas balinhas de gengibre e minha voz tá voltando aos poucos \o/ 

Mas então vamos ao post! Que eu já tava com saudade!

---------------------------------------

Meias estampadas, diferente, exóticas, seja lá como são conhecidas, mas elas são lindas e estilosas! Sábado fui no centro (sim, eu ainda não estava rouca) e encontrei o que a anos, mentira, procurava, a meia calça de coração e de quebra ainda achei essa outra ( a da modelo que está com boina vermelha) quando vi achei um escândalo de linda, peguei na hora, depois fiquei pensando como e onde iria usar, dai veio a ideia desse post! Achei muitas outras meias e vou querer uma coleção delas!






Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário