quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Novidades no Blog: Parcerias Toda Feminina e Livraria Cultura

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?

A novidade de hoje atende a todos (meninas, meninos, homens, mulheres e etc...). Quero anunciar duas novas parcerias,a primeira com a Toda Feminina e a outra com a Livraria Cultura. Vou explicar tudo direitinho sobre as duas, vamos lá!

Toda Feminina 




Essa é uma loja online que acho que vocês já conhecem através do facebook, eu conheci através dele, tem sapatos lindos e com preços muito bons, mesmo gente não é brincadeira. Ela consegue isso porque  os produtos são todos importados e enviados do exterior diretinho para sua casa! Legal não é? Ai você não paga aquele imposto absurdo que vem nas mercadorias brasileiras, com todo respeito!
No site você encontra vários produtos, como essa ducha com luz de LED íncrível. Clique aqui para ver , mas o foco mesmo são os sapatos. A loja é segura e você consegue entrar em contato com eles facilmente. Fui atendida muito bem e sem demoras, o que é ótimo!

Livraria Cultura


Essa aqui é a mais conhecida, não é? Lá você encontra muitos outros produtos como Blu-rays , DVDs, CDs, eBooks, games, mas o foco mesmo são os livros e tem para todos os gostos e estilos; aventura (que é o meu preferido), romance, auto ajuda, comédia e entre outros. A loja é segura e o atendimento é muito bom. Com preços bem acessíveis e as promoções que aparecem você não pode deixar de da uma conferida ;)

Foi isso gente! Comprem através dos Banner que vão está sempre aqui no blog (neste post e na barra lateral do blog) basta um clique! E façam suas compras felizes :)

Beijo :*

Um comentário:

  1. parabéns pelas parcerias

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir