segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Top 5: filmes que está rolando no cinema

Oi gente! No cinema tá rolando filmes bem legais e pra todos os estilos, separei aqui 5, para vocês se divertirem, arrepiar, e emocionar.


Livremente inspirado no best-seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos Até que a sorte nos separe é uma comédia romântica sobre as aventuras de um casal que consegue 2 vezes o quase impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em dez anos... o filme fará com que o público se divirta e se identifique com os segredos e trapalhadas de uma família descobrindo que uma boa conta bancária até ajuda mas desde que você saiba o que fazer com ela




O vírus mortal T desenvolvido pela Umbrella Corporation continua dizimando o planeta Terra e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana Alice desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo.



É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).


Bem-vindos ao Hotel Transilvânia o luxuoso resort cinco estacas de Drácula onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente Mavis e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro.

Então divirtam-se seja lá qual for sseu estilo de filme!

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário