quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sapato Novo!

Oi gente, tudo bom com vocês?

Sei que passei um tempo aqui sem escrever e falar com vocês, peço desculpas e quero dizer que não foi de propósito viu! Senti muita saudade de postar. Desde que comecei a universidade ficou minha vida está uma correria, estou me acostumando com o ritmo ainda, mas não pretendo abandonar o blog não viu! Continuem acompanhando! Tenho uns videos para liberar e novidades por ai ... 

Bem, vim falar e mostrar para vocês minha experiencia com a Dafiti, quem acompanha o blog sabe que eu participei de um concurso para blogueira através do Dsconto (quem não viu veja aqui) Bom não ganhei o premio máximo mais ganhei o de "consolação" digamos, que por sinal gostei muito! Em breve looks com ele.

O eleito 







O que tenho a dizer: SUPER indico e já planejo comprinhas futuras por lá! Gostei muito da experiencia. Chegou tudo no prazo certinho, hoje pela manhã pra ser mais exata (dei pulos de alegria com isso porque pensei que só chegaria bem depois do prazo) tudo embaladinho com nota fiscal e ainda duas revistinhas bônus! Feliz feliz *-*

Foi isso, não estou ganhando nada fazendo propaganda tá gente, foi porque achei muito bom e realmente indico e vou continuar comprando por lá!

*E mesmo fazendo propaganda, não vou indicar a vocês nada ruim, ai o propósito do blog de ajudar vocês "vai pro brejo" mão é verdade?!

Beijão :*

4 comentários:

  1. Adorei o sapato!
    Já comprei na dafiti e tive uma experiencia muito boa, meu sapato chegou bem antes do prazo.
    Adoro tbm a passarela.com
    Bjs adorei seu blog.


    http://www.youtube.com/user/araujomonique/videos?view=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou do blog!
      Gostei da dica, vou dar uma olhada no site da passarela.

      Beijo :*

      Excluir
  2. Eita tbm sou do Recife, vi agora no seu perfil.
    Me mudei p o interior a 1 ano, mas sempre morei no Recife. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal mais uma Recifense!

      Vi o seu canal menina como você parece com a atriz Juliana Xavier! :O

      Beijo:*

      Excluir