terça-feira, 2 de julho de 2013

Cuidados com as unhas!


Oi Gente! Tudo bom?
Hoje venho mostrar alguns produtos que uso para cuidar das minhas unhas e pode servir para você também. Não lembro quanto tempo faz que parei de tirar a cutícula, mas sei que desde lá isso tem me ajudado muito, não preciso ficar "cutucando" e ferindo os dedos, fazendo aqueles famosos bifes e a cutícula diminuiu bastante. Isso mesmo! Quanto menos cutícula se tirar, menos ela cresce. 


 Você notou que nesta lista não tem acetona? É porque acetona resseca as unhas, tenho um sério problema com unhas quebradiças, então prefiro usar removedor de esmalte que não contenha acetona. Esses são da Belliz/Ricca. Vêm 32 lenços e tem um perfume ótimo. Retira todo o esmalte com apenas um lenço, acreditem testei até com esmalte preto! Além de deixar as unhas bem hidratadas. Não largo mais!


Esse deve ser bem mais conhecido. Nail Experts-Complexo redutor de cutículas da Avon. Com as cutículas hidratadas não é necessário tirá-las, você deixa seus dedinhos lindos e protegidos, pois a cutícula protege nosso corpo contra os invasores (vírus, bactérias). Por isso fiquem com suas cutículas!


Afastador para tirar e afastar o excesso de cutícula.


Alicate para tirar a cutícula que fica pontuda, aqueles fiapos que fica arranhando quando passa a mão na roupa.


Lixa 4 faces, essa é da Belliz, passo só na base da unha e não em cima, é legal porque a unha não fica arranhando depois que termina de lixar. 

Beijo :*


4 comentários:

  1. Eu uso esse produto da Avon!!O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo tirar cutículas, me dá nervoso. Eu só afasto. Ótimas dicas ^^
    Tô seguindo aqui!
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir