sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dicas de beleza: Como hidratar o cabelo.

Oi Gente! Tudo bom?

Agora teremos uma nova categoria por aqui Dicas de Beleza.

E para abrir a categoria que tal aprender a hidratar o cabelo em casa? Nada melhor que cuidar de si mesma e gastar pouco, não é? Então ai vão algumas dicas:


  • Escolha sempre um bom produto: Examine o produto que se adequa ao seu cabelo, procure resenhas, pergunte a quem já usou e pesquise muito antes de comprar, às vezes é capaz de encontrar o produto caríssimo em um local e com um preço mais acessível em outro.
  • Seja esperta: Muitas vezes comprar vários produtos "baratos" não traz a solução. Investir não significa gastar horrores. Uma máscara pode parecer cara, mas pense em quantas vezes você pode usá-la e compare o quanto gastaria no salão com apenas um pouquinho dela.
  • Maior absorção: Lavar o cabelo com shampoo e não condicionar. Isso funciona porque o shampoo abre a cutícula do cabelo, então ele está pronto para receber o produto e vai penetrar profundamente. Depois de enxaguar bem, passe uma pequena quantidade de condicionador para selar as cutículas.
  • Massageie bem: Movimentos de vai e vem, envelopando, também ajudam na absorção.
  • Nunca coloque o dedo no pote: Assim você pode contaminar o creme levando coisas desconhecidas para dentro do pote.
  • Reações indesejadas: Utilize sempre materiais de plástico para mexer no produto. O metal pode reagir com os componentes do creme e danificar o produto.

Agora confira o vídeo de como hidratar o cabelo:




Beijo :*

4 comentários:

  1. Minha irmã amou o video Eu tb, e principalmente a dica de Hidratação. Ela disse que vai comprar a Hidratação pois seu cabelo tb é super Ressecado.
    XO Xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! poio dos amigos é sempre bom ;)
      Beijo :*

      Excluir
  2. Olá Karolina, como vai? Estou seguindo seu cantinho e adorando, espero ter vc lá no meu também, esta rolando um sorteio pra quem é seguidor, vem participar, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando!
      Vou visitar o seu sim!
      Beijo :*

      Excluir